sexta-feira, 24 de julho de 2015

1º Encontro de Consultores de Imagem e Especialistas



Analista em Imagem Cláudia Piantini será mediadora do evento, que reunirá grandes nomes do segmento em Curitiba

A preocupação com a imagem pessoal e com o comportamento social e corporativo pode ser a chave do sucesso de qualquer profissional no mercado de trabalho. Pensando nesse importante segmento, no próximo dia 31 de julho, o Centro Europeu, uma das principais escolas de profissões da América Latina, vai promover o 1º Encontro de Consultores de Imagem e Especialistas.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as principais tendências em consultoria de imagem, comportamento social e marketing pessoal. O 1º Encontro de Consultores de Imagem e Especialistas será comandado pela especialista em imagem, estilo de vida e comportamento Cláudia Piantini. Gaúcha, radicada em Curitiba, Claudia é uma das consultoras mais ativas do mercado, além de contribuir para a formação acadêmica e colaborar publicações sobre o tema.

Além de Cláudia Piantini, o evento contará com a participação de outros grandes nomes do mercado, entre eles Adriano Tadeu Barbosa, Andrea Fraguas, Cristiane Carvalho, Silmara Santos Adad, Alexandre Taleb, Luciana Ulrich, Nana Machado e Celinha Buschle. Os profissionais trarão suas experiências para o encontro e irão responder todas as dúvidas da plateia em uma conversa dinâmica e descontraída.

O 1º Encontro de Consultores de Imagem e Especialistas será realizado no auditório da Livraria Cultura do Shopping Curitiba, a partir das 19h30. As inscrições são gratuitas. Mais informações nos siteswww.centroeuropeu.com.br e www.pontopessoal.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário