segunda-feira, 24 de abril de 2017

Espaço Ki debaterá a educação dos filhos para uma vida saudável



Nesta quarta-feira, dia 26 de abril, às 19h, a Clínica Ki promove o bate-papo “A educação dos filhos para uma vida saudável”, dentro do Espaço Ki, inaugurado no final de 2016. O evento discutirá como inserir no dia a dia das crianças e adolescentes hábitos preventivos que os levem a uma vida mais saudável no futuro.
Serão abordados três tópicos: “A saúde começa pela boca”, com Luiz Vicente Moura Lopes, Odontopediatra e Ortodontista da Clínica Ki; “O que as crianças querem?”, com Ronit Mauer Sauerman, Psicóloga Clínica, Terapeuta Familiar, Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental da Infância e Adolescência; e “O melhor desenvolvimento”, com Maria Lucia Prado Sabatella, Consultora e pesquisadora sobre Superdotação.
A Clínica Ki tem à frente os sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi e trouxe para Curitiba um novo conceito em Odontologia. Localizada no Batel Soho, surgiu da vontade de fazer uma Odontologia diferente no sentido de sofisticação, humanização e estética. Tudo isso em um ambiente acolhedor e moderno que é muito mais do que uma clínica.
O Espaço Ki está disponível para receber outros eventos que se encaixem nesta proposta de cultura, saúde e conhecimento! Vale lembrar que a Ki é uma clínica completa e cuida de várias áreas da odontologia. A equipe é formada por vários profissionais que atuam nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário