segunda-feira, 24 de abril de 2017

Sandra Kanayama lança coleção de peças essenciais e intercambiáveis





A alfaiataria impecável, a camisaria produzida na Itália e a elegância natural dos básicos se unem na nova coleção da estilista Sandra Kanayama, que será lançada na primeira semana do mês de maio em comemoração ao Dia das Mães e aos 2 anos da bottega instalada no edifício Neo, Centro Cívico, em Curitiba.

Conhecida pela criação minimalista que equilibra os estilos clássico e contemporâneo, Sandra desenhou uma coleção com doze itens em lã 120 fios e algodão nacional e italiano. São calças, camisas, vestidos e saias em modelagem precisa, com detalhes em recortes e novas propostas para a alfaiataria.

As peças são combináveis entre si e podem complementar outras que a cliente já tem no armário. “Qual é a mulher que nunca teve aquele dia fatídico de abrir o guarda-roupa e achar que não tem nada para vestir? Criamos um sistema com dezenas de variações que vai ajudar nas produções do dia a dia”, diz Sandra. Todas as possíveis combinações estão registradas no look book da coleção.

A coleção segue a linha sem exageros característica da Bottega Sandra Kanayama, em que forma e função fazem uma harmoniosa simbiose. São peças inequívocas que podem acompanhar a mulher durante décadas por seu design atemporal, matéria-prima de alta qualidade e acabamento superior. “Não gosto de excessos, nem de desperdícios. Me instiga fazer coisas diferentes para mulheres reais”, define a estilista.

Nascida em Curitiba, de ascendência japonesa e italiana, Sandra Kanayama formou-se em fashion designer no globalmente reconhecido Instituto Marangoni e em modelagem no Instituto Carlo Secoli, ambos em Milão. O laço italiano perdura até os dias de hoje, seja na evidente referência à elegância da vestimenta italiana seja no fato de que parte da produção é 100% made in Italy - a linha Sandra Kanayama Milano.

Sandra Kanayama ultrapassou o limiar em que o design se torna a melhor representação de sua marca. Jovial, bem humorada e dinâmica, ostenta um estilo feminino, atemporal e sofisticado, mas sem afetação ou exagero. À frente da bottega, dirige sua equipe e atende pessoalmente as clientes com uma habitual energia, que reflete o modelo de mulher contemporânea multitarefas.

Fotos: Eduardo Macarios

Nenhum comentário:

Postar um comentário