quarta-feira, 17 de maio de 2017

Gastronomia e cultura portenhas são temas de festival no Thermas Piratuba Park Hotel

Hotel é referência em hospedagem na região
 Oeste de Santa Catarina (Divulgação/Thermas)

Jantar com pratos da cozinha argentina, degustação orientada por sommelier, apresentação da nova carta de vinhos e show de tango fazem parte da programação do Festival Uma Noite na Argentina, que encerra agenda de maio do hotel

Prezado jornalista,
Favor desconsiderar o release anterior devido a erro no título. Agradecemos a compreensão.

O Thermas Piratuba Park Hotel dedicou o mês de maio à realização de vários festivais gastronômicos, que encantam não apenas os hóspedes, mas também turistas que visitam a região oeste de Santa Catarina. Para fechar com chave-de-ouro, dia 31 de maio o hotel promove um jantar com pratos da cozinha portenha. Realizado em parceria com a vinícola Chandon, o Festival Uma Noite na Argentina contará com presença do sommelier Paulo Gomes Moreira, para quem aumentar seu conhecimento sobre vinhos e harmonizações.

O Festival Uma Noite na Argentina começa às 19h30, com a degustação guiada pelo sommelier, seguido do jantar, que será servido a partir das 20h45 até às 22h. No cardápio o chef Rodrigo Schardong, que comanda a cozinha do Restaurante Espaço Jardim Gourmet, destaca pratos como a Sopa de cebola andina, Nhoque ao pesto, Arroz portenho, Empanada criolla, Chicarrones, Confit de cordeiro, Bife de chorizo e Frango ao chimichurri, além de sobremesas como Mazamorra, Pudim de doce de leite e Doce argentino.

Durante o jantar também será lançada a nova carta de vinhos do Thermas Piratuba Park Hotel que, ano passado, investiu na modernização de sua adega, para acompanhar a gastronomia de alto padrão oferecida aos clientes.

O jantar, que é aberto para o público em geral, tem convites a R$ 79,00 por pessoa e mais R$ 25,00 da degustação. Aqueles que não quiserem participar da degustação têm a opção de fazer alguma das atividades coordenadas pela equipe de recreação do hotel, sem custos adicionais. Após o jantar os presentes poderão assistir uma apresentação de tango. A participação na degustação é restrita aos que estiverem presentes no jantar e não haverá venda de convites exclusivamente para a degustação.

Mais informações sobre reservas, tarifas, ações promocionais, infraestrutura e serviços disponíveis no hotel, além das terapias disponíveis no Espaço Wellness podem ser en contradas em todos os canais de atendimento do Thermas Piratuba Park Hotel (WhatsApp, email, chat no site, Facebook e twitter.
Visite o endereço eletrônico www.thermaspiratubahotel.com.br/ ou contate os telefones (49) 3553-0000 / (49) 3553-0001 / WhatsApp (49) 99127-9504.

Nenhum comentário:

Postar um comentário