terça-feira, 16 de maio de 2017

Pés aquecidos: Calçado especial mantém temperatura dos pés e sensação de estar descalço

Durante a Feira Nacional das Malhas a sapatilha uFrog oferecerá opções para crianças e idosos como proteção do frio, solado antiderrapante e prática de atividades físicas.

De 19 a 28 de maio os visitantes da tradicional Feira nacional das Malhas, no Marumby Expo Center, irão conhecer o calçado especial uFrog que tem como principais características proteger os pés do frio e a segurança no andar e praticar atividades físicas, por ter solado emborrachado antiderrapante. Indicado para todas as idades, a uFrog possui tecnologia exclusiva em neoprene air, o que permite a sapatilha ser completamente maleável, porém manter a temperatura dos pés, como se estivesse descalço.

“Cada vez mais a uFrog vem sendo procurada por mães que querem proteger seus filhos do chão gelado dentro de casa e por filhos que buscam a uFrog para os pais com mais idade. Como é muito confortável, pode ser usada até para dormir, mantendo o pé aquecido. Temos muitas funcionalidades para a uFrog e agora no frio, a principal delas é proteger os pés e de se resfriar”, conta Jferson Javorsky, diretor da uFrog Brasil.

DIMINUI ACIDENTES NA MELHOR IDADE

Uma das principais causas de acidente entre idosos são as quedas no banho. A uFrog por ser em neoprene pode ser utilizada em ambientes molhados, entçao pode-se tomar banho com ela com segurança, evita deslizamentos. É muito utilizada também para dormir, pois mantêm os pés aquecidos e também ao ir ao banheiro de madrugada, já estão calçados e protegidos. Pode ser utilizado para atividades físicas como hidroginástica, pilates, yoga, caminhadas na areia, entre outras.

PROTEGE CRIANÇAS DO FRIO

A uFrog é um calçado que permite sensação de liberdade para as crianças, como se estivessem descalças, porém com segurança e proteção para os pezinhos. O calçado antiderrapante uFrog é ideal para as atividades do dia a dia da criança, e protege os pés nos parquinhos, do chão gelado e nos primeiros passinhos. Com novas estampas para os modelos infantis, fica ainda mais divertido de vestir e difícil de tirar dos pés das crianças. As gestantes e as mamães também irão encontrar modelos da linha adulto que são mais seguros para realização de atividades como hidroginástica, pilates e yoga, por exemplo.

A uFrog possui várias opções de cores em dois modelos – fit e doll – para bebês, crianças e adultos. Possui cores lisas e mais clássicas como o xadrez, além das divertidas estampas coloridas para as linhas infantil e adulto.

PARA TODAS AS IDADES:

Onde Usar?
Atividades na praia e dentro da água: barcos, stand up paddle, jet ski, hidroginástica, corridas e treinamento funcional na areia da praia (não queima o pé), beach tennis em areias finas, piscina (não escorrega na borda).
Atividades fora da água como: pilates, yoga, slackline, capoeira, ginástica olímpica, treinamento funcional, entre outros.

Atividades do dia a dia: dirigir, uso dentro de casa, para dormir no inverno, viagens longas de avião e ônibus, chuveiro (evitar quedas), parquinhos infantis, jardinagem.

Durante a Feira Nacional das Malhas, em Curitiba, será comercializada a preços promocionais a parte de R$ 50,00 o modelo infantil.

UFROG NA FEIRA NACIONAL DAS MALHAS:
Data: 19 a 28 de maio de 2017
Local: Morumby Expo Center
Horário: das 14h às 22h.
Estande: 60
Endereço: Presidente Wenceslau Braz, 1046 – Lindóia.

Onde encontrar?

PDVs: A uFrog pode ser encontrado em vários pontos de venda nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Destrito Federal, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Amazonas, Bahia, Ceara, Espirito Santo, Goiás, Maranhão, e Paraíba. A lista completa de lojas está no site www.ufrog.com.br.
Loja Online: Compre pelo site www.ufrog.com.br

Loja da Fábrica: Rua Iapó, 1730, Rebouças – Curitiba (PR).

Informações para clientes e representantes: atendimento@ufrog.com.br
uFrog. Você Descalço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário