sexta-feira, 11 de agosto de 2017

6ª Edição do Curitiba Show Car



O sucesso está de volta, com um show de atrações e uma estimativa de público de mais de 5 mil pessoas

Adrenalina e diversão não vão faltar na 6ª Edição do Curitiba Show Car, que acontece no dia 20 de agosto (domingo), no estacionamento do Estádio do Pinheirão, das 9h às 18h. Os ingressos custam R$ 15, e crianças menores de 12 anos não pagam. Neste evento, 40 pilotos e mais de 400 carros estarão presentes, além de mais de 40 clubes que já confirmaram presença.

Para Taty Xavier, organizadora do Curitiba Show Car, será um domingo para amantes de motores e carros. “Esta edição estará ainda mais completa. Quem gosta de automóvel poderá ver e sentir velocidade e emoção, mas também novos projetos e novidades do mercado automotivo”, afirma.

Na programação voltada à velocidade está o show de manobras com os melhores pilotos do Brasil, show de wheeling, pista de trikes motorizados, competição de rebaixados e de carros antigos e especiais. “Ainda teremos o stand de airsoft da Área 51, exposição dos maiores clubes de carros do Brasil e a Miss Show Car”, elenca Taty.

O Curitiba Show Car terá diversão para toda a família e todos os gostos. Durante o evento, irão acontecer 10 lutas de MMA, pelo Card da Academia Killer Bees. Brinquedos radicais trarão adrenalina aos visitantes, que contarão com espaço kids e praça de alimentação para garantir o conforto.

“Sorteios de brindes, gincana interclubes, lojas e expositores, bem como um lounge de narguile completam o cenário do Curitiba Show Car”, frisa Taty Xavier, acrescentando que o evento também terá cunho social, com arrecadação de alimentos para o Projeto Nova Terra e gincana interclubes com venda de ingressos, cuja renda será revertida para ação social.

“Fazemos questão de ter um viés solidário em cada edição do Curitiba Show Car, pois temos consciência da dificuldade que muita gente passa em nosso país, principalmente neste momento de crise”, finaliza a organizadora do evento, Taty Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário