quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Filipe Bender é o novo supervisor do núcleo de decoração e design do Centro Europeu



O renomado arquiteto e urbanista levará toda sua experiência para os alunos de diversos cursos de uma das principais instituições de ensino do país

O núcleo de decoração e design do Centro Europeu de Curitiba, uma das principais escolas de profissões do país, acaba de ganhar um novo reforço: o arquiteto e urbanista Filipe Bender. A partir deste semestre, o profissional será responsável pelo planejamento e supervisão de três cursos que são um grande sucesso na instituição curitibana: Design de Interiores, Decoração de Ambientes e Design de Jardins.

Especialista em interiores e iluminação, Filipe Bender possui vasta experiência em projetos de interiores comerciais e residenciais, além de atuar no gerenciamento de obras e como consultor. O profissional, que é formado também em marketing, é responsável pelos projetos arquitetônicos e planejamento estratégico da Bender Arquitetura, escritório do qual é sócio. Filipe Bender foi premiado 4 vezes pela Mostra Casa Cor, e chega ao Centro Europeu para dar, ainda mais, qualidade ao corpo docente da instituição, que tem como foco a formação dinâmica, técnica e vivencial, trazendo um olhar contemporâneo e criativo sobre o setor.

"O Centro Europeu é uma referência nacional, e eu estou muito orgulhoso por passar a fazer parte da história dessa instituição pioneira, respeitada em todo o país. O Núcleo de Design é um dos grandes destaques da escola, formando centenas de profissionais anualmente. Vou utilizar toda a minha experiência no mercado para aprimorar, ainda mais as atividades, tudo para que nossos alunos tenham atividades com alto grau de excelência, ministradas por grandes nomes do segmento", completa Bender.

Para conhecer um pouco mais sobre o núcleo de decoração e design do Centro Europeu, acesse o site www.centroeuropeu.com.br ou ligue para (41) 3233-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário