segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Thaeme & Thiago se apresentam em Curitiba



Dupla sobe ao palco da Wood’s na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro

A próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, será agitada na Wood’s Curitiba. A casa vai receber a apresentação de Thaeme & Thiago, uma das duplas mais queridas do público curitibano. Os sertanejos voltam ao palco da conceituada casa para apresentar o show baseado em seu último trabalho, o DVD “Ethernize”, gravado na cidade de Pinhais (PR).

Há mais de cinco anos na estrada, Thaeme & Thiago são considerados um dos artistas mais marcantes da nova geração da música sertaneja. Conhecidos pelas apresentações animadas e cheias de personalidade, a dupla já possui, 3 DVDs, 5 CDs, um EP e um álbum digital lançados, além de realizar uma média de 18 shows por mês. Para a apresentação na Wood’s Curitiba, o público pode esperar um show animado e repleto de hits, como “Nunca foi ex”, “O que acontece na balada”, “Coração apertado” e “Sarcasmo”.

O evento será realizado na Wood´s Curitiba (Rua General Mário Tourinho, 387 – Seminário), a partir das 22h30. Os ingressos custam a partir de R$20 feminino e R$25 masculino e estão disponíveis no site www.diskingressos.com.br, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Palladium, Crystal, Estação e Mueller. Mais informações no site www.portalwoods.com.br e na página oficial do Wood’s Curitiba no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário