segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Palestras são um sucesso e time Frida Karro ganha corpo

Mônica Berlitz, palestrante e fundadora do
Clube da Alice, sucesso das redes sociais.

Marcello Lombardi, idealizador do projeto Frida Karro.

Cláudia Silvano, diretora do Procon/PR.


As primeiras palestras do projeto Frida Karro foram um sucesso, reunindo 150 mulheres interessadas em se tornar motoristas do aplicativo de mobilidade urbana que começa a operar em Curitiba a partir de 01 de dezembro. Nomes importantes do cenário local, como Mônica Berlitz, fundadora do Clube da Alice, e Cláudia Silvano, diretora do Procon/PR, explicaram às presentes questões como segurança, direitos e deveres da mulher em um universo dominado historicamente pelos homens, falaram sobre empoderamento feminino e, com bom humor e descontração, tiraram todas as dúvidas que surgiram, em conversas organizadas pela direção do Frida Karro, no final de semana, no hotel Slaviero Full Jazz.

As palestras e a adesão das participantes foram consideradas muito positivas pela direção do projeto. “Eu entendo que o que conseguimos aqui superou as expectativas, visto que cerca de 90% das presentes preencheram o cadastro e se juntaram ao time Frida”, comemorou Marcello Lombardi, idelizador do Frida Karro. Foi dele a ideia de convidar Mônica e Cláudia, mulheres de personalidade forte e admiradas por tantas curitibanas. “Eu achei a experiência extremamente válida. Assim como temos nossas ‘Alices’, sei que aqui logo serão formadas as ‘Fridas’ e esse sentimento de pertencimento é muito bacana”, contou Mônica.

Silvano destacou que toda inovação deve ser sempre bem acolhida. “E o nome do aplicativo é sensacional, uma inspiração, pois lembra Frida Kahlo, que transformou suas adversidades em arte. Sou entusiasta dos aplicativos de transporte desde o início. É importante para o consumidor ter várias opções, diferenças em preços e atendimento, para melhor escolher um serviço. Desejo que a empresa atenda bem todos os passageiros, tem tudo para dar certo”, comentou.

Crédito fotos: Fábio Stella

Nenhum comentário:

Postar um comentário