terça-feira, 21 de novembro de 2017

SPA Estância do Lago com 40% off na Black Friday



Nessa Black Friday, que irá iniciar nesta sexta-feira (24), o SPA Estância do Lago estará com uma promoção imperdível. Os pacotes de hospedagem a partir de três diárias, as quais poderão ser utilizadas até dezembro de 2018, estarão com desconto de 40%. Para isso, as reservas devem ser feitas até o dia 24 de novembro, às 23h59.

O SPA Estância do Lago é considerado uma referência no conceito de hospedagem para tratamentos clínicos e terapêuticos. Seu quadro clínico é composto pelo CEO e clínico geral, Dr. Ismael Lago, médico com mais de 50 anos de experiência, seu filho, o renomado endocrinologista, Dr. Fabiano Lago, especialistas em Cardiologia, Psiquiatria, Psicologia, todos com ampla experiência para prestar um atendimento eficaz e personalizado. Além disso, a equipe também é composta pornutricionista, fisioterapeuta e educadores físicos.

Suas instalações ficam em meio a uma imensa área verde, para que os hóspedes se integrem à natureza, em um clima inspirador, saudável e de plena tranquilidade, com uma estrutura completa e aconchegante, unindo conforto, charme e bom gosto, a qual pode ser desfrutada em todas as épocas do ano.

O local conta com trilha de caminhada em meio à vegetação, piscina externa, piscina interna aquecida, turbilhão, saunas seca e úmida, academia, sala de jogos, sala de palestras, capela, centro estético e terapêutico, quadras para jogos.

Mais informações:
http://estanciadolago.com.br
(41) 98889-2612 / 98874-3757 / 3525-0000
reservas@estanciadolago.com.br
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário